TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Olá boa tarde!
Sumo de vez em quando, mas volto.

Quinta feira já no seu finalsinho, a semana voou, confesso que não progredí essa semana rsrs, tenho um monte de trabalhinhos iniciados mas estou meio atarefada, fazendo um check up, tudo quanto é exame aff, anualmente faço é preciso! Logo mais estarei saindo rumo a orla acompanhando as amigas, Célia e Gisele. fazer o que? Comer tapioca. I,agina se a tia Celia volta pra Sampa sem degustar as famosas tapiocas Alagoanas. A tia Célia é a sogra do Pastor Ricardo e a Gisele é a esposa, junto vão também a linda Larissa e o Rafa, filhos.
Espero na próxima semana iniciar o trabalho de duas mesinhas antigas. uma eu resgatei quando estava destinada ao lixo, por uma amiga e a outra comprei numa marcenaria num estado bem ruim, leveo um projeto de um móvel numa marcenaria prá ver orçamento e lá estava ela. De fora só seus lindos pés trabalhados, botei o olho e já me interessei, perguntei pro moço é pra conserto? ele me falou não, tá velha demais! Perguntei quer vender? ele me olhou de olhos bem arregalado e perguntou qto a senhora me paga por ela? Fala o senhor! Dou por 20 mangos e não se discute, falei não dá prá conversar? ele disse nãoooo tá bom o preço, falei fechado. Sacudi na mala do carro e aqui está ela, vou postar foto para voces sugerirem o que fazer com ela ok? Bjão grande prá todos e um bom finalsinho de tarde.