TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sexta feira, 07:08 da manhã e aqui já estou eu. A sexta feira pra mim é sempre bemmmmprá fazer tudo que planejo, por essa razão cheguei aqui mais cedo rsrs.Para que dê tempo nos preparar para o Santo Sábado do Senhor é preciso,a cada dia da semana cuidar de algo que não possa deixar de está pronto no sábado. O cuidado com as roupas que serão usados nesse dia, os sapatos a sua higiene pessoal, unhas,cabelos emfim, se deixarmos tudo para a sexta é impossível dá tempo, a sexta destina-se mais ao preparo dos alimentos que irão ser servidos no sábado, a casa também deverá ser cuidada durante toda semana e somente deixado para a sexta os cuidados essenciais como banheiros, troca das roupas de cama e banheiros. Procuramos sempre deixar tudo limpinho, a casa bem aconchegante para esperar o Santo sábado do Senhor. De vez em quando recebemos irmãos amigos para almoçar conosco, amanã por exemplo receberemos irmão Amaro e familia, " amigos mais que irmãos". Ficaremos juntos até às 14:00 em seguida voltaremos para as programações da Igreja e ficaremos até o por do sol. De volta para casa, correria preciso por em ordem a casa porque no domingo é aniversário de uma irmã muiiiito querida. Hoje também preciso fazer um bolo gostoso para a minha nina, a min haAnna Licia fez 16 aninhos ontem hoje comeremos bolo Hê,hê, muita festa esses dias. A minha amada Rôse e quero visitá-la nesse dia, levar-lhe um bolo de laranja bem grandão, abraça-la e dar-lhes parabéns. Meu final de semana será assim e eu estou amando essa programação. Que nosso amado Deus esteja conosco em todos esses momentos.