TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

DIA DAS CRIANÇAS!

Todo dia deveria ser dia da criança, todos os dias as crianças teem o direito de serem, cuidadas, amadas protegidas, incentivadas, ouvidas, e questionadas em algumas atitudes,. e devem receber limites também, isso faz parte do processo de uma boa educação. Infelizmente essa não é nossa realidade, muitas crianças vivem passam por essa fase tão impoirtante da vida, sem se quer ter uma noção exata de seud ifeito de criança. Eu não estou aqui falando do "Famoso dia da Criança" datado de 12 de outubro, não estou defendendo o consumismo dessa data, estou falando da falta de ações mais concretas por parte dos governantes, estou aqui desejando que toda criança tivesse direito a ter uma família agraciada com um emprego que fosse capaz de suprir as necessidades de seus filhos e não fosse necessário algumas crianças buscarem seu sustento nas ruas e muitas vezes até nos lixões.Estou aqui sonhando com o dia que toda criança tenha direito a educação de boa
qualidade ,tenha direito a saúde, tenha direito a ter tres refeições diárias, porém isso só seria possivel se seus pais tivessem emprego porque só o trabalho dá dignidade.









Muitas famílias são desfeitas pela famigerada miséria, causada pela falta de trabalho.



Graças a DEUS algumas crianças são agraciadas com condições de ter familia, brinquedo, carinho, educação e dignidade.


Graças a DEUS a maioria das crianças tem sua alimentação garantida nos seus parimeiros seis meses de vida. Providência Divina.