TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bom dia.

Quando um forte vendaval passa por uma cidade ou até bosques,
Deixa um rastro de destruição, nuvens de poeira são levantadas,
galhos e graveto são desprendidos das árvores e jogados longe.
Algumas grandes árvores até são arrancadas pelo tronco com suas raízes
E ficamos sem entender a tamanha revolta da natureza.
Porém se observarmos direitinho, muitas vezes percebemos que:
Os galhos jogados ao chão, eram galhos secos sem vida, sem se quer uma folha verde.
As árvores arrancadas pelo tronco também já não tinham vida, e precisavam vir ao chão num momento de tempestade, pois nesses dias não costuma ter muita gente pelas ruas ou bosques, pois num dia comum a queda de uma árvore causaria um grande problema aos transeuntes.

Então recordei-me das muitas vezes que Deus permitiu que a minha
vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias... as vezes
que fui desafiado e ameaçado pelos ventos da adversidade.
Este pensamento me ocorreu: Será que Deus permitiu que eu fosse
agitado e sacudido para lançar fora as coisas inúteis da minha vida?
Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, era realmente o
modo de Deus lançar fora de minha vida todo galho seco e imprestável?
Conclusão:
Existem bênçãos de Deus que nos chegam,
às vezes, estilhaçando vidraças.
Provavelmente porque de outra maneira
EU não conseguiria compreender a dádiva recebida"
Obrigada Senhor por providenciar na minha vida tudo o que for necessário,
para que eu possa reconhecer que tu sois Deus.