TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bom dia!

Domingo, amanhecí nostálgica pra baixo, tristonha vontade imensa de botar pra fora todo meu estoque de guardados, desempilhar todo amontoado de coisas, abrir as portas do meu armário interno e deitar fora tudo que está guardado lá, emfim vontade de me despir, virar-me pelo avesso e jogar-me num rio de águas limpa me exaguar num lago cristalino e me deitar num solo desinfectado por um dia inteiro dormir ao relento e receber a neblina da madrugada e me secar na brisa matinal em uma floresta  afastada no pico de um monte. Depois de todo esse processo recomeçar, nascer para uma nova vida que fosse dirigida totalmente por Cristo Jesus, onde eu me entregasse por inteiro aos  seus cuidados.


Faz parte da vida aprender que as outras pessoas não são perfeitas. Esse aprendizado começa cedo e, na maioria da vezes, não é agradável. Mas a realidade é essa.
Faz parte da vida aprender que você também não é perfeito. Pretensão demais querer parecer. Pretensão demais ignorar os próprios limites e falhas.
.  Faz parte da vida Querer ser perfeito para alguém, esperar que a pessoa seja perfeita para você. A realidade não é essa. Na maioria das vezes vem as frustrações.
E quando descobrir isso, não se decepcione, não se culpe apenas tente ser melhor a cada dia,se esforce para ser mais tolerante consigo e com os outros, mas em nós mesmo não tempos força pra tal, precisamos da ajuda de alguem, alguem que está sempre disposto a te ajudar a te ensinar a ser melhor, mas pra isso precisamos  nos entregar por inteiro e confiar inteiramente nele, esse alguem é Jesus o meu o seu Salvador.