TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ACHADOS NA NET.

Gente do céu, em meus passeios diários e intermináveis pela net, encontrei essa maravilha. Amo sentar numa mesa, seja pra comer meu feijão com arroz ou uma bela salada com arroz branco e filé grelhado, numa mesa posta toda certinha, mesmo sendo de maneira simples mas com tudo que voce precise ao alcance da mão e arrumados ordenadamente. Mas isso só me acontece quando tenho uma auxiliar, pois quando estou sem, até as panelas vem a mesa, para não sujar muita louça  rsrsr "exagero".

Vejam que lindo, um serviço completo- O Supla, prato refeição,sobremesa e o bowl. " lindooo" o bowl serve para servir sopas, caldos ou até para decorar a mesa com flores, fica muito lindo. Acho que voces também vão gostar. bjus a todas e um otimo jantar. rsrs

4 comentários:

  1. Jôsee...fiquei encantada com as bolinhas de isopor forrada com tecido! uma ótima ideia...
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. IDEMMMMMMMMMMMMM!!!

    Amooooooooooo mesas arrumadinhas!!

    E esta concha???

    uiaaaaaaaaaaa de LINDA...como vc
    querida JÔSE!!!

    bjssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii
    Também gosto de me sentar e apreciar uma boa refeição em pratos bonitos,não parece que a comida desce até mais gostosa,rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo de jantar é o máximo não? Esse bowl, tudo de bom, pode ser usado par as entradas, sopas,saladas e apasmem, até como floreira em jaantar româanticos legal né?bjus

    ResponderExcluir