TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

O Vídeo abaixo é demaais!

Se aprendêssemo a amar as paessoas, sem exigir, nenhum tipo de retorno, sem pedir ou esperar algo em troca,
certamente as amizades seríam mais verdadeiras e intensas, pena que muitas vezes o preço da amizade é exatamente a exigência de retorno em proporções iguais ou acima da amizade que dispensamos a alguem. Eu quero, eu vou insistir em amar meu semelhante sem pedir nada em troca, mas só conseguirei se o Senhor me transformar. EU PRECISO SER TRANSFORMADA. Desejo que meus amigos também se esforcem para aprender amar o seu semelhante, e todo ganho será somente nosso. Tenham todos um feliz Sábado. Voltarei amanhá depois das 5:30. Beijus a todos!