TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tendencia Verão 2011.

Amadas meninas,

                       Nas minhas andanças na net e nos sites de moda, encontrei algo muito fofo, a coleção de sapatos primavera 2011. Muito cute, amei! vou postar alguns que me apeteceram.
                                            Esses da Luisa Barcelos... é... legal mas não é meu tipo.
                                          Esse eu achei lindinho.
                                                     Muito bonito.
                                                      Muito lindo, mas eu não usaria.

                                        Todas muito lindas não?             

4 comentários:

  1. Olá Jose..sou madrinha da Sofia [chique né?] e vim conhecer seu blog..Amei..Parabéns e que Deus continue a abençoar e prosperar teus trabalhos e dons!!!
    Bjs.
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jôse! Que sapotos lindos!!Amiga vou te seguir aqui também.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Regina e Cacau, sigam-me e comente, terei maior prazer de interagir com voces, bjão, depois vou visitá-las também. bjus e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Jôse! Todos lindos! Tô namorando essse último no estilinho inglês oxford... vi um lindo da Melissa (até que enfim consegui postar! - tava dando problema - falta de aplicativos)... bjtos :)

    ResponderExcluir