TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Olá Boa noite!

Olá minahs amadas,
ainda lembram dee mim? rsrs

                                       Depois do susto quer tomei, achando que meu blog havia sumido, voltei e não vou largae de voces nunquinha rsrsr, vaão ter que me aturar rsrsrs. Bom mais hoje eu quero postar pra voces umas coisitas legais que encontrei na net, espero que gostem e sintaam-se inspiradas.
Olha só que graça, As vezes temos alguns objetos em casa, que com o passa do tempo, perdem o encanto eficam desprezados em algum lugar de casa ou até jogamos fora.Porém se antes disso pensarmos numa forma de reaproveitá-los, saibam que podemos transforma-los numa obra de arte que vai se destacar na decoração. Veja esse banquinho! Imagina esse banquinho forrado com um composê, isso se vc não quizer fazer exatamente igual a esse, pois eu achei uma graça.

Olha esse, depois de uma pintura e uma decoupagem, criou uma nova casa. Caso seu banquinho velho esteja com o assento estragado, vai numa marcenaria troca o assento, voce pode fazer o assento em forma de coração ou de flor, " Gente com criativiidade e uma serra tico tico" se faz milagres rsrs. Voce pode forrar de tecido, fazer um mosaico, forrar com filtro de café e decoupar, fazer pátina emfim qualquer coisa que voce fizer, criar vai deixar seu banco, no mínimo diferente.