TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

RECICLADOS!

 Olá boa noite, meninas!!!

Essa semana ando meio sem pique, gripei, senti dores por todo corpo, mas já estou bem melhor. Comecei a forrar uma cadeira de madeira que tenha a muito tempo, porém faltou disposição pra concluir, mas prometo que na próxima semana ela estará aqui prontinha, por sinal esta ficando um arraso.
Mas vou deixar aqui um post maravilgoso, pra voces se inspirarem, chegando Natal, todo mundo fica querendo da uma arrumadinha na casinha da gente.
                                          Olha que fofas, são tampinhas de garrafas, decoradas com tecidinhos e frutinhas de biscuit, eu achei muito fofinhas.

Final de ano, queremos sempre dar algumas lembrancinhas, mesmo que seja coisinhas simples, o importante é fazer a pessoa perceber que foi lembrada, mas as vezes pela quantidade de pessoas que queremos presentear, torna-se impossível, "dim dim" curto, então! aí vai uma boa dica de presentinho, essas latinhas pintadas de branco e ornamentadas com esses ramalhetes de flores de pano, ou  até de feltro, ficam show! E aí vai deixar alguem sem lembrancinhas?    

Essa latinha, eu fiz no natal de 2009, forrei com tecido e decorei com biscuit, dei de lembrancinha num JA, o pessoal amou! É pq a foto não ajuda, mas ela ficou lindinha. Usei galvite p não enferrujar e cobri com tecido estampadinho, fiz algumas pintadas também.
 Aqui é um Cd, coberto com falsas pastilhas, ou seja vc usa plástico, colorido, corta em formatos diferentes e faz essa gracinha. O segredo é encontrar recipientes de plástico mais ou menos com a mesma espessura, pois isso é que faz o acabamento ficar bom. Retira-se o lacre de uma lata de refrigerante e cola com pistola de cola quente, caso queiira fazer um quadeinho de parede ou usa como suporte para copo.

Essa é minha humilde sugestão, para vc presentear pessoas queridas com algo exclusivo, algo feito por voce mesmo. pra mim tem um valor incrível. Beijinho a todas e uma excelente noite, na santa presença do pai.