TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Achados lindos!




 Olá Gente querida,




Tenho peprcebido que a cor AMAELO anda em alta, tenho encontrado alguns móveis antigos repaginados, e na sua grande maioria pintados de amarelo, esse amarelo aqui bem forte, eu acho lindo! Amo cores alegres, fortes, quando jogada em meio a móveis de cores tradicionais, eles fazem maior sucesso. Eu usaria esse centro ou mesinha de canto na minha sala e certamente ficaria lindoooooo



                                                    Lindo não?

                                               Amei! Essa cadeira recebeu uma pintura de branco e foi aplicado uma técnica de stensil, que deu essa padronagem e ficou muiiiiito linda.


                                                    Essa recebeu uma pintura amarela(Olha o amarelo aí gente!) Fois usado a mesma técnica de stensil, e pra dar mais destaque ainda foi feito um Composê, o centro recebeu pintura branca e margaridas amarelas, ainda foi colocado um arranho de margaridas para finalizar. Haja bom gosto.
                                                   
                                                      Por hoje é só o que vos apresento, mas me aguardem! Boa noite sintams-e todas abraçadas e beijadas, durmam sob a proteção dos anjos. Estou vos oferecendo esse arranjo de margaridas brancas e amarelas, exalando cheirinho de limão galego (amarelo).

                                               Imagem da Net. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii