TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cômodas e mais Cômodas

Meninassssss,
Boa noite!

                                Ando sem tempo pra terminar uns projetinhos meus, aproveitei para mostrar coisas lindas e que me inspiram encontradas nos meus bate pernas na NET. No último post, mostrei o retorno " glorioso" das Cômodas, é! Só que, essas cômodas que foram mostradas na casa Cor em Fortaleza,  se diferenciam das nossas conhecidas e amadas cômodas de madeira, que fizeram parte do mobiliário de quarto de nossos avós,pais e até hoje fazem o maior sucesso entre nós, pq elas são de metal e a pintura é vitrificada, dá pra perceber a sofisticação né? Porém repito: Prefiro nossas lindonas, antigonas, cheias de charme e que quando estão caidinhas, nós damos uma repaginada e elas voltam arrasando. Dá uma espiada!
  Cômoda Bombê- Olha não sei seu ano de lançamento, mas tenha certerza que a bichina já comemorou muito  aniversários, mas depois dessa pintura ela voltou moderníssima. Ah eu queria uma dessas, eu a colocaria na minha sala como aparador.
Olha que graça, ela também é antiguinha, porém hoje dá as caras aqui toda estilosa, graças a criatividade de nossas mulheres Brasileiras arteiras, blogueiras,desing e acima de tudo artistas inteligentérrimas! Amei!

 Uma cômoda comum, linha reta, design  moderno, porém simples, no entanto depois dessa pinturae colocado adesivo, veja com que cara ela está! Me parece que a dona optou por tirar os pés, eu deixaria com os pés originais. Viram? nossas cômodas antiguinhas ficam maraaaaaaaa, é só usar a criatividade. Tenho mais, vou colocando uma a uma rsrs.
Tenham todas uma boa noite e vão pensando na cara que vão dar a sua cômoda rsrs, vai nas lojas de usados, as vezes dá sorte e encontramos cada coisa! Essa semana encontrei uma lindona, comprei e deixei o moço arrumando um pequeno detalhe, todinha original, só precisei trocar o forro, aliás essa vai ser a minha terceira, as duas que já tenho tbm são totalmente original, apenas coloquei um tampo de mármore marta rocha, substituindo od original que estava bichado, a outra é totalmente original mas vou fazer uma pintura nela por esses dias. Vou colocar o pap aqui.