TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Modismo!


 Olá queridas, boa noite!
Antigamente, toda casa que se prese, tinha que ter uma cômoda, porém passado algum tempo elas sumiram de sena, pois é, o modismo é algo incrível, ainda bem que anda e mexe volta tudo como era antes rsrs. Na casa cor Ceará, foi mostrado que as cômodas voltaram com força total. com um desing mais moderno, materiais diferentes, mas continua sendo uma cômoda. Coloquei abaixo algumas para vocês verem. "Só que cá entre nós" eu prefiro nossas velhas cômodas de madeira, que:passado anos podemos dar uma nova cara, seja com uma pintura ou forração com tecido enfim.


EeeeEste console/cômoda é feito de madeira com pequa Índia.


Cômoda feita com metal em alto revelo. Inspirada nos palácios de Rajasthan, esses itens são feitos à mão na Índia por uma pequena oficina familiar. Puxadores de cristal.
Esta cômoda manufaturada na Índia tem estrutu
Oo

sábado, 30 de outubro de 2010

Olá Boa noite!

Olá minahs amadas,
ainda lembram dee mim? rsrs

                                       Depois do susto quer tomei, achando que meu blog havia sumido, voltei e não vou largae de voces nunquinha rsrsr, vaão ter que me aturar rsrsrs. Bom mais hoje eu quero postar pra voces umas coisitas legais que encontrei na net, espero que gostem e sintaam-se inspiradas.
Olha só que graça, As vezes temos alguns objetos em casa, que com o passa do tempo, perdem o encanto eficam desprezados em algum lugar de casa ou até jogamos fora.Porém se antes disso pensarmos numa forma de reaproveitá-los, saibam que podemos transforma-los numa obra de arte que vai se destacar na decoração. Veja esse banquinho! Imagina esse banquinho forrado com um composê, isso se vc não quizer fazer exatamente igual a esse, pois eu achei uma graça.

Olha esse, depois de uma pintura e uma decoupagem, criou uma nova casa. Caso seu banquinho velho esteja com o assento estragado, vai numa marcenaria troca o assento, voce pode fazer o assento em forma de coração ou de flor, " Gente com criativiidade e uma serra tico tico" se faz milagres rsrs. Voce pode forrar de tecido, fazer um mosaico, forrar com filtro de café e decoupar, fazer pátina emfim qualquer coisa que voce fizer, criar vai deixar seu banco, no mínimo diferente.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Boa Noite!

Olá amadas!
Estou em estado de graça...

                                    Não sei se vocês perceberam, passei alguns dias, mais ou menos uma semana sem postar aqui no meu bloguinho querido. De repente sem nenhum explicação eu abri o blog e ele simplesmente não existia mais, somente o último post, a página inteira coberta com uma imagem tipo um carimbo escrito, TINYPIC, o danadinho do nome era todo coloridinho, cada letra de uma cor, bem bonitinho, fiquei sem entender nadica de nada, achei que depois voltava tudo ao normal. No dia seguinte estava lá tudo de novo, então cliquei num link que apareceu lá, mas era tudo em inglês, entendi pouquíssimas palavras, fui então no blogger pedi ajuda. Me foi informado que aquele danadinho do nome coloridino bonitinho, era o cujo site americano, que hospedava imagem, e que de repente decidiu não prestar mais esse serviço para estrangeiros, no caso nós e mais meio mundo de gente por aí a fora, lá estava meio mundo de gente,como eu
desesperada, pq meu bloguinho não é lá grande coisa! Mas é meu blog! Uee!  Mas aí alívio, agradeci a Deus, ser esse o motivo, pois cheguei a pensar que havia feito alguma coisa errada, mesmo que de forma involuntária. Que bom tá tudo certo, vou mudar o templat de meu bloguinho, por favor não me abandonem, continuem passando aqui, deixando seu comentário nem que seja pra dizer VOCÊ VOLTOU? rsrs Bejokas de saudades a todas minha migas que amo muiiiiitoooo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olá amadas,
Boa Noite!

                      Eu prometí postar hoje, uns trabalhinhos que fiz, mas a correria com o casamento de meu primogênito Márcio Maciel L.Segundo, me tomou todo tempo nesses últimos dias. Ah mas valeu! Uma cerimônia simples, um jantar pras familias dos dois, no Restaurante Picuí, um pacote 50 pessoas, além de massa e comida japoneza, foi servido também carnes, pra agradar gregos e troianos rsrs. O restaurante tem salas reservadas com ar condicionado,  o mibiliário e a decoração muito bonita, amei! O atendimento excelente. Os recém casados pegaram um Vôo de 3:00 hs da manhã pra Salvador e hoje por volta das 2:40 da tarde recebemos uma ligação de  ambos, curtindo o Costa do Sauípe. Yes Dedé e Dêde, aproveitem! Lua de Mel é sómente uma vez rsrs.Fui peoibida pelo meu filho de postar  as fotos do casamento, mas bem que eu gostaria, rsrs. Por esse motivo vou ficar devendo o post dos meus trabalhinhos, e pra completar a minha câmera viajou junto, levando as fotos que estavam armazenadas, já pedi q me enviasse por e-mail, assim que chegar vou postar ok? Beijin a todas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RECICLADOS!

 Olá boa noite, meninas!!!

Essa semana ando meio sem pique, gripei, senti dores por todo corpo, mas já estou bem melhor. Comecei a forrar uma cadeira de madeira que tenha a muito tempo, porém faltou disposição pra concluir, mas prometo que na próxima semana ela estará aqui prontinha, por sinal esta ficando um arraso.
Mas vou deixar aqui um post maravilgoso, pra voces se inspirarem, chegando Natal, todo mundo fica querendo da uma arrumadinha na casinha da gente.
                                          Olha que fofas, são tampinhas de garrafas, decoradas com tecidinhos e frutinhas de biscuit, eu achei muito fofinhas.

Final de ano, queremos sempre dar algumas lembrancinhas, mesmo que seja coisinhas simples, o importante é fazer a pessoa perceber que foi lembrada, mas as vezes pela quantidade de pessoas que queremos presentear, torna-se impossível, "dim dim" curto, então! aí vai uma boa dica de presentinho, essas latinhas pintadas de branco e ornamentadas com esses ramalhetes de flores de pano, ou  até de feltro, ficam show! E aí vai deixar alguem sem lembrancinhas?    

Essa latinha, eu fiz no natal de 2009, forrei com tecido e decorei com biscuit, dei de lembrancinha num JA, o pessoal amou! É pq a foto não ajuda, mas ela ficou lindinha. Usei galvite p não enferrujar e cobri com tecido estampadinho, fiz algumas pintadas também.
 Aqui é um Cd, coberto com falsas pastilhas, ou seja vc usa plástico, colorido, corta em formatos diferentes e faz essa gracinha. O segredo é encontrar recipientes de plástico mais ou menos com a mesma espessura, pois isso é que faz o acabamento ficar bom. Retira-se o lacre de uma lata de refrigerante e cola com pistola de cola quente, caso queiira fazer um quadeinho de parede ou usa como suporte para copo.

Essa é minha humilde sugestão, para vc presentear pessoas queridas com algo exclusivo, algo feito por voce mesmo. pra mim tem um valor incrível. Beijinho a todas e uma excelente noite, na santa presença do pai.
 


REPASSANDO SELINHO.





Acabo de receber da Jordane " Bolsa da Nane-blogspot" O Selo Premio Sunchine Award", eu já havia ganho esse selo da amiga Siglea Malet, em outra oportunidade. Obrigada Nane amada, e vou oferecer a cinco amifas blogueiras abaixo relacionadas,  aí vaiiii  rsrsr:

http://ateliedaale.blogspot.com/-Alessandra.
http://ternuras56.blogspot.com/-Ana Paula
http://alfabetizareumaformadeamar.blogspot.com/-Lucia haddad
http://varinhamagicaealgodaodoce.blogspot.com/-Tamires Cristina
http://iloveyoubonecasemeva.blogspot.com/-MARI
http://valquirinha.blogspot.com/-Valquiria.

                                                          

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá meninas! Como estamos?
                     Feriadão gostoso, estava precisando. Fomos a Paripueira comer a peixada do Ari, muiiiito gostoso, O restaurante do ari é uma gracinha, tem um lugar todo especial para as crianças e o atendimento é
excelente, sempre que quero comer peixe é pra lá que vou.
                                          olha o cantinho dos pequenos, que delicia, nos fundo uma churrasqueira para os amantes do churrasco. A direita fica o salão onde é servido pratos deliciosos.

                                                    O Restaurante do Ari, fica distante duas quadras desse marzão besta!
Gente ,o azul esverdeado  das águas das praias de Maceío, é algo indescritível, nunca vi igual, e olha que minha terra tem praias belíssimas "NATAL-RN", mas me rendo a beleza da maioria das praias alagoanas.
Maceió, Maceió vc tocou meu coração.




Jôse Lopes
13.10.2010.

domingo, 10 de outubro de 2010

MENINO DE RUA

  Dia 12 de Outubro, comemora-se o dia das crianças, sei que algumas não tem motivos pra comemorar, muitas delas, se quer toma conhecimento dessa data, aquelas que perderam a referencia de família, de direitos, Crianças que foram esquecidas completamente,  aquelas  que não foram alcançadas pelo "ESTATUTO DA CRIANÇA"  Elas foram alcançadas somente pelo abandono, pelo descaso da sociedade e do poder público.Para elas,  sobrou-lhe apenas a  solidão o desejo de ser igual a qualquer criança, e é a vocês, que eu dedico essa simples poesia.

 

MENINO DE RUA


                                        Poesia da Jôse. - imágem da web

Menino de Rua


Menino de rua, de olhar perdido.
Seu olhar sem brilho enxerga o infinito.
Vive pelas praças com fome e com sede,
Só come do lixo e bebe nas torneiras,
Mesmo assim tem sonhos de um dia vencer.


Não tem pai nem mãe e dos irmãos esqueceu,
mas tem uma família que o mundo lhe deu.
São os transeuntes que por ele passam,
todos são seus tios, avós, mães e pais
Palavras somente mas sem sentimentos.

Quisera eu poder ser a tua mãe,
te carregar no colo, te dar cafuné
Servi-lhe o café o almoço e o jantar.
Levá-lo a escola, comprar-lhe brinquedos
Contar-lhe segredos, e te fazer das risada.

Menino de rua, você não é mal,

Tão somente és vítima em potencial.
Precisa lutar pelo pão que te falta.
Precisa brigar por um papelão

Que espalhas no chão para descansar.

Cada dia que passa é um desafio.
A vida se vai e a criança também,
E em seu lugar nasce um " monstro" sem dó,
Que mata por nada, assalta e te bate.
É cria do mundo, que se pode esperar?
Não conhece amor, carinho e nem paz,
Talvez de Jesus nunca ouvira falar.


Jôse lopes
janeiro/2006.

sábado, 9 de outubro de 2010

Coisas que Gosto!


Amo porcelana. Imagina uma chá de maçã x canela ao leite, acompanhado de uns biscoitos amantegado, servido nesse joguinho,  num final de tarde, jogando conversa fora, " Encontro das amigas virtuais" ham? O que voces acham?  Muito legal não?  Sonhar não faz mal a ninguém.

Nossa essa caneca com coador e tampa, ahinn! Que bacana, eu quero, juro que eu vou encontrar, se eu achei na Net, vou achar onde comprar.




Amo essas coisinhas, meus filhos falam que sou cheia de dedos, pq gosto dessas coisitas diferente, mas digam-me se não faz toda uma difereça, uma  mesa posta bem arrumadinha... amo!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JUNTAS PELOS MESMOS OBJETIVOS-

"BLOGUEIRAS"




Gente hoje estou aqui pra pedir a meus contatos, " AMIGAS" que de uma chegadinha no blog da Nane http://bolsa danane.blogspot.com. A Nane está começando, mas promete! Além de sua reflexões maravilhosas postadas lá, ela tem postado artigos interessantes e ta entrando no mundo  mágico do artesanato. Passa lá vai? dá uma forcinha pra Nane, o beneficiado vai ser voce. Vamos nos da  as mão, vamos brincar de ser criança, porque se assim o fizermos, certamente haverá pureza e e verdades em tudo que fizermos ok? Beijokas a todos tenha um excelente final de semana na doce e santa presença do Grande! O meu o seu o nosso amado e bondoso JESUS!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caixinha de pano

                                          Olha que legal, muito bom pra organizar seus tecidinhos.
                                                    Olha o charme dessa blusinha com esse broche de aplicação.
                                                        Olha que charme!

adereços

                                                        Um broche desse calibre, dá um ar de requinte num tubinho preto não?

SELINHO DA JÔSE

Estou disponibilizando esse selinho para meus contatos, podem levar pro blog de voces e repassarem para seus contatos.

domingo, 3 de outubro de 2010

Reciclando

                                           Gente, olha que graça, amo chita. veja o charme dessa cadeira,
                                           acho q da um pouquinho de trabalho, mas vale!

Reciclando

                                                       É possível fazer caixinhas como essas com
                                                       caixas de leite, e ficam show, já fiz.

Possibilidades

                                                       è possível decorar com pouco dinheiro,
                                                       basta ter bom gosto rsrsrs.

Reciclando

                                                    Olha o charme dessa cadeira- uma graça

RECICLAGEM

                                                  Trabalhos com Pet- Vera Rodrigues