TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cadeira forrada



                Olá meninas, boa noite!


                 Ando um pouco preguiçosa, desde dezembro, que iniciei alguns trabalhinhos concluí  apenas um, minha " sonhada " Cadeirinha forrada. Ví na internet algumas cadeirinha, bancos,cômodas forradas com tecido fiquei doidinha pra fazer a minha " não foi inveja"  é que achei muito linda! Então passei a mão e a tesoura nos tecidos, e lá fui eu, cola pano daqui, cola pano dalí e não é que consegui fazer minha linda cadeira?Não ficou bonita como a que me inspirou mas logo logo chego lá. vejam!
                                                    Fiz esse coraçãosinho pra usar como pingente mas na pressa pra mostrar,nem pindurei, vou colocar velcro. E aí me digam meninas de 0 a 10, ganho um 01? rsrsr. beeijos a todas e uma excelente noite.


                                                                    
by Jôse Lopes.

12 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!
    Seu Trabalho ficou simplesmente maravilhoso!Parabéns!
    Já estava com saudades deste cantinho!
    Aguardo sua visita em nosso novo blog!Ele foi inspirado em nossa parceria "Bogueiras Unidas"
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Beijocas!
    Tenha uma noite abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Jôsi!!! Ficou lida demais! Menina, merece é 10 logo! A minha tá encostada ainda :(

    ResponderExcluir
  3. Olá Jôse... fiquei encantada com seu blog...linda essa cadeira. Obgda pela visita e sentirei-me honrada em tê-la como seguidora.... Já estou seguindo vc tbem...
    Abçs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Jose amadaaaaaaaaaaaaaa, ganha 10!!! Ficou MARÁ sua cadeira, gamei!!!
    Parabéns, amiga!!!
    Te desejo uma semana iluminada
    Beijosssssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga de 0 a 10 eu dou-te 11.

    Está linda.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ficou mt lindo.
    Amiguinha, conte sua história e ganhe premios. Detalhes no http://manancialdaarte.blogspot.com
    TEKBOND E EU UMA HISTÓRIA DE AMOR!

    Tô te esperando hem? Sem vc não tem graça. bjns e ótima semana pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Minhas amadas, claro que visitando os blogs, de pessoas tão prendadas quanto voces, agente finda tentando fazer alguma coisa né? Voces são minha inspiração, e me fazem crer que sempre se pode fazer algo, amo tê-las como contato, adoro ler vossos comentários, fico triste e enciumada quando não me visitam rsrsr um abraço grande, recheado de votos de uma feliz semana, na presença santo de nosso CRIADOR.Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Vim retribuir a visita e te agradecer pelo comentário, adorei a cadeira!!!!ficou showwwwwwwww!!!!!!!!Parabéns!!!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  9. Oi Josi ficou linda tua cadeira, não é inveja mesmo, é que a gente fica tão encantada com cada trabalho genial que quer fazer igual. Eu não tenho a cadeia mas vou conseguir uma só para fazer também é uma delícia, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá JÕSE,

    Ficou muito linda ...adorei amiga...muito !

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas, voces é que são generosas. Beeijos a todas e uma feliz emana.

    ResponderExcluir