TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo!

Meninas amadas,
Saudades!


                          Gente!!! não esqueci vocês, ando atravessando um deserto... mas tou já chegando lá. Jesus é maior que qualquer problema, e minha confiança está nele, depois eu conto tudinho em detalhes pra voces. Bom mas hoje passei só pra dar um alô e dizer que estou com saudades de meu cantinho onde encontro com voces. Por favor! Não me esqueçam rsrsrs. tenham todas uma excelente noite, um mega...


                                                                                                                                

Jôse Lopes
13.004.2011.


2 comentários:

  1. Olá amada!!

    Vim retribuir a carinhosa visitinha!! Parabéns pelos belos blogs!! Já estou seguindo todos!! rsrsr...

    E não esqueça! Deus é contigo! não importa o que esteje passando...

    O senhor te abençoe grandemente,

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ai que maravilha tê-la como seguidora, tbm amei seu blog. bjokas

    ResponderExcluir