TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

NOVIDADE!

Queridas, boa noite!

Minha andança na Net hoje a tarde innteirinha, valeu
muito a pena, Dei de cara com essas belezuras, Me apaixonei perdidamente, gente não são  lindas?
Pois bem! Essa magníficas poltronas, cadeira? são criação da Empresa Vibieffe, desenhadas pelo desing de móveis Gianluigi Landoni, muito românticas! Mesmo sendo feita de um material aparentemente pesado(ferro,latão?) Elas apresentam uma leveza enorme, talvez pela delicadesa desse vasado em forma de renda. " Só não compro o jogo" Pq não gostei da cor rsrsrs (Sonha Pobre!)rsrs. Fonte  Blog da Mi Hernandez' Dec oração e Invenção'.  Me parece que
agora é tendência móveis vazados, encontrei ainda essa poltrona de Aço Inox , bem bacana também vejam.
                                                  Se vc tá afim de dar aquele toque hig-tech a sua sala, foi lançada aí a sugestão- Encontrei no Blog Reforma fácil.
                                                   Depois de vê essas coisas lindas e sugestivas, lembrei de um trabalho que ví ha algum tempo de uma artista plástica (devia ser artista  ferro) rsrs chamada Cal Lane, que também desenvolve um trabalho belíssimo em ferro. vejam:
                                                       
                                                  Geeeeente do céu, será que essa mulher não percebe que está desperdiçando seu talento, usando essa arte tão linda em peças, digamos desnecessárias? Imagine algumas cadeirass, aparadores etc feitos com essa técnica? Se ela quizesse eu seria a representante dela aqui no Brasil, rsrsr, se ela quizesse eu a representaria em troca de uma pá dessa pra decorar uma parede que tenho aqui em casa totalmente pelada. Perceberam como estou gaiata? Compostura D. Jôse! Lindas boa noite, bons sonhos, amos a visitinha de vocês. bjokas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário