TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PINTANDO MEU QUARTO.

Olá meninas, Boa Noite!


            Há mais ou menos um mês, decidi mudar a cor do meu quarto, que estava pintado de verde
aguado, ou seja clarinho, acontece que toda minha roupa de cama e toalhas de banho, quando não é verde é branca com detalhes verdes, por ser uma cor que gosto muito, me acalma me deixa super bem. Mas, apesar da suavidade do verde da paz que me passa, tem hora que cansa. Tenho mania de mudar tudo vez em quando e decidi é hoje. Vamos lá: lixa, tinta e uma vontade enorme de renovar tudo. Comecei mudando a cor, de verde para branco neve, "AMO", mas queria algo diferente, pensei em adesivo mas, não encontrei aqui em Maceió nada que me "apetecesse" rsrsrsr. Veio-me a ideia de criar uma parece com listras,  mas que cores usaria nas listras? Adivinhem! Verde. Então pensei se é pra ser verde, vamos variar os verdes, fiz um projetinho, não gostei do resultado. Decidi associar mais uma cor e me veio a ideia de colocar dois tons de azul, e não é que gostei? Vou mostrar pra vocês, mas ainda está em andamento.

                                          Aqui está meu auxiliar no topo da escada, morro de medo de altura. Logo que finalizar posto aqui pra vocês verem e comentarem.

                                          Beijokas a todas,