TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gente linda!
                Bom diaaa!

                                 Que delicia essa estação, pra quem mora em lugares com temperaturas não muito baixa nessa época do ano. Sabemos, no entanto que em alguns estados o frio tem castigado sobre maneira. Tenho visto reportagens de casos grave de hipotemia que em alguns casos levando  a óbito, pessoas menos favorecida, moradoras de rua e tbm alguns que sob efeito de alta dosagem de álcool, não conseguem entrar em casa e morrem, a metros de sua moradia, triste não?  Que o Senhor conforte o coração de quem perdeu seu parente, e que nós eu você sejamos mais humanas, que possamos ajudar a aquecer alguém que por acaso bata a nossa porta, possamos doar nossos excessos aos abrigos ou aos moradores de rua, vamos dar um bom destino aquilo que muitas vezes desprezamos lá num cantinho e nunca precisamos. Quando sair de casa, leve  sempre no carro, uma peça que não precisa, um alimento quente, seja uma sopa, um café com leite ou até um chá e algumas bolachas, certamente,  no seu caminho vai surgir alguém carente dessa sua atitude. E Deus vai ficar bem alegre com isso.
                             Bom mudando o rumo da conversa, hoje eu fiquei pensando o que colocar aqui pra vos mostrar, então pensei! Nesse friozinho, o lugar menos visitado é o banheiro, por ser um lugar frio, nessa época, queremos distância de lá. Daí pensei: Aproveita e faz um agrado a ele que anda sendo pouco visitado,
dá aquele up, faz algumas mudanças, coloca alguns mimos e dá uma cara nova pra ele! Quer inspiração? Aí vai.

                                                          
                                                          
                                         Viu? Você pode fazer pequenas mudanças, sem gastar muita grana, e deixar seu banheiro com sua cara, mude o lugar dos cabides de toalha, coloque um vaso de flores silvestres numa garrafinha diferente, reforme a moldura do espelho, Coloque sabonete líquido de várias cores em vidros transparentes, de tamanho e forma diferentes, coloque um puf de cor alegre, ponha uma cortina n o box, são tantas as opções que temos pra da uma levantada no astral de nossa casa, é só arregaçar as mangas. Bom se alguém fizer alguma mudança, por favor me mostre o antes e o depois ok?  Tenham todos, um  excelente sábado na santa e doce companhia do nosso Deus.


Um comentário:

  1. Oi querida, que gracinha seu blog! achei meio que sem querer, sabe aquela coisa de clicar em um link, depois em outro, e outro até que não lembra mais por onde começou? rsrsr mas não podia deixar de te escrever dizendo que gostei muito.
    PS: Aproveito pra te convidar para um mega sorteio que esta rolando lá no meu blog, vou ficar muito feliz em ve-la por lá...
    beijo bem grandão no seu coração!!!

    ResponderExcluir