TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olá queridos e queridas,
                                             
                                                 Passando aqui rapidinho pra  mostrar pra vocês essas b elesuras que encontrei no vai e vem na Net, espero que gostem como eu gostei.


                                            Lindos jarros de porcelana, modelo caixa de leite, criados pela artista inglesa
                                            Hanna Rysgaad, gostei do azul e branco.
                                           Garrafas decorativas em porcelana, do desing Johnnie Walker, LINDAS!

                                      
                                                    Gente! Olha que super, essas últimas cinco peças são da artista Inglesa
Hanna Rysgaad, tudo de bom, imagine sua mesa composta com essas peças fofas,elegantes e finas num jantarsinho bem íntimo, curtundo esse clima frio, hummm.
                                                     Tenham todos um ótimo sábado.


5 comentários:

  1. Meniiiiiiiina! Oi, Jôse. Fiquei muito feliz com sua visitinha lá em casa e, principalmente, que vc é nascida no reino tão, tão distante de Apodi. Todos de lá são maravilhosos, e vc não deve ser exceção.
    Amei seu cantinho, viu? Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Adda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, então, amo minha querida RN.Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor, passei por aqui de novo só pra lhe avisar que coloquei seu blog no meu blogroll. A minha casinha virtual finalmente está arrumada, uma fofura. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Josê! É a primeira vez que vizito o teu blog, gostei muito. Sou do Sul realmente aqui tá fazendo muito frio, amei as peças de porcela de chá. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jôse! fFico feliz com sua vizita e que tenhas me seguido também estou te seguindo, um grande abraço!

    ResponderExcluir