TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadeira forrada



                Olá meninas, boa noite!


                 Ando um pouco preguiçosa, desde dezembro, que iniciei alguns trabalhinhos concluí  apenas um, minha " sonhada " Cadeirinha forrada. Ví na internet algumas cadeirinha, bancos,cômodas forradas com tecido fiquei doidinha pra fazer a minha " não foi inveja"  é que achei muito linda! Então passei a mão e a tesoura nos tecidos, e lá fui eu, cola pano daqui, cola pano dalí e não é que consegui fazer minha linda cadeira?Não ficou bonita como a que me inspirou mas logo logo chego lá. vejam!
                                                    Fiz esse coraçãosinho pra usar como pingente mas na pressa pra mostrar,nem pindurei, vou colocar velcro. E aí me digam meninas de 0 a 10, ganho um 01? rsrsr. beeijos a todas e uma excelente noite.


                                                                    
by Jôse Lopes.

Postando Sobre Artes: pintura em peças de melamina

Postando Sobre Artes: pintura em peças de melamina: "- Lixar a peça, eu uso a lixa 120, o suficiente para tirar aquele brilho da superfície e faciliatr a aderência do primer. Eu dou uma lixada..."
Geeente, ando sem tempo,
mas morro de saudades de voces!
     


                             Inicio de ano é sempre assim, um total caus, pelo menos pra mim, faço uma lista  enorme de mudanças planos, projetos que somado as pendencias do ano anterior me sufocam. Mas aos poucos vou colocando as coisas em ordem. Nas  minhas costumeiras passeatas pela net encontrei umas coisitas legais. Estreou nas telas brasileira o filme Alice no Pais das Maravilhas. O figurino do filme é linnnndo! li no Blog da Fernanda Gaiotti, redatora chefe da revista manequim. Em São Paulo,as grandes lojas já dispôem pra venda vários artigos, coisas bem fofas como bandejas,louças, quadros e até jogos de porcelana. Logo eu dei de cara  com esse coonjuntinho lindo, um bule com a tampinha decorado com miniaturas e o pires também. Sem falar que a estampa é de bolinha, amo! Já entrou pra minha lista de aquisição, EU QUERO! E sei que vocês também vão querer SIM! 

                                                       Gente não é lindo? sou apaixonada por miniaturas, bolinhas,estampinhas cores  e formas cutie, emfim. Além dos itens acima que citei vi também uma sapatilha muito fofa nas cortes branca com detalhes rosa chá, e pasmem custa por volta de R$ 100,00(Cem pilhas) pasmem! Quem tiver menina pré adolescente em casa vá começando a pensar em desembolsar essa grana, pois com certeza elas vão querer sim rsrsrs. É isso contei tudinho que vi.

                                                                         


by Jôse Lopes
22.01.2011.

Mimo

Meninas amadas, boa noite!

              Finalsinho de domingo, um dia mara, estou cansadinha mas estou pra´lá de feliz. Fomos todos pra pescaria, ficamos por lá o dia inteirinho, acabamos de chegar, agora é só repousar pra começar a semana cheia de gás. rsrsr.Iniciei esse ano com vários projetos, ainda na tive coragem de botar a mão na massa, mas vou sim,
tenho muitos trabalhos começados que só faltam detalhes, me aguardem :b Hoje vou mosytar um caderninos que encapei e fiz aplicações com feltro.
                                                                                 
                                             

Beeijos a todas,
Jôse Jopes.                               .

Boa Noite!

Olá minhas amadas,

                           Domingo bem calmo aqui  em Jacarecica (Maceió Al) quem não tá muito calmo é o mar, vez ou outra me assusto com a pancada das ondas, que faz aquele barulhão. Hoje aproveitei a calmaria pra dar uma relaxada, pra enfrentar a próxima semana mais disposta. Tenho uns trabalhos iniciados e não concluídos, quem sabe essa semana eu poste alguma coisinha. Mas hoje eu quero postar um trabalho, show! Aliás um dos trabalhos, poius essa garota é polivalente, faz arte de vários tipo. Estou falando da Verõnica Verô, do Atelier ALEM DA RUA,, de quem sou fã há muito tempo, sempre a visitei no FLICK, amo seu trabalho, tudo que ela faz me agrada e muito, desde os tampos de mesa em Mosaico, ás patinas em móveis emfim, ma hoje vou mostrar a transformação de um simples vasinho de cerâmica, que caiu nas mãos dela, esse é apenas m de uma série de muiiito que ela transformou.
                                                                              
                                             Um vaso simples, um simples vaso!

                                           Caindo nas mãos dela, vira essa beleza, eita moça voce é demais!

                                           Beijo pra você Verô, postei seu trabalho sem sua permissão, qualquer coisa me avisa ok? Beeeijo pra voce e uima excelente semana.                                     

Boa Noite!

Amados e amadas,
VOLTEIIII.

                        Alguns dias sem passar aqui, mas, com muita saudade de vocês. Iniciando um novo ano, quero passar aqui mais vezes se for da vontade do nosso eterno Deus. Fiquei em postar no blog aproximadamente um mês, mas sempre que podia dava uma xeretada na net, uma espiada em alguns blogs e sites interessantes, tudo isso pra não perder o costume rsrsr. Não lembro, agora mas encontrei na net algo que muito me chamou a atenção, vi fotos de algumas mulheres lindíssimas, e pode-se dizer lindas de fato, porque na época em que essas fotos foram tiradas, não existia o famoso e protetor fotoshop, a beleza que se ver é real, muito real. Vejam:                                                                            
                                                    Sophia Loren
                                                      Cláudia Cardinalle - 1965      
                                                    Ava Garden
                                                     Greta Garbo


                                                                           
                                                  Elizabeth Taylor

                                                  Mulheres de uma beleza ímpar, uma beleza nato, hoje fabrica-se mulheres
bonitas ( ) Uma sobrancelha tatuada, um botox, plásticas diversas, lipo daqui, lipo dali, silicone aos kg, mas e passado alguns anos, como ficarão essas mulheres? Será que esses retoques vão permanecer no lugar? Sei não! As vezes percebemos que algumas celebridades depois de passarem por algumas " reformas" tornam-se tão estranhas! Rostos sem expressão, sorrisos artificiais, sem contar que as vezes as, ficam piores que antes, algo sem assimetria, sei lá o que. Olha acho que o melhor ainda é você se aceitar, se amar, olhar cada ruguinha e agradecer pelos anos vividos. Cuidar de sua pele, para que ela tenha brilho próprio, O viço de uma pele jovem, claro é diferente de uma pele madura, mas faz parte né? Trabalhe sua auto estima, para você se amar, mesmo quando seu rosto não tiver a beleza e o frescor de décadas atraz. É impossível chegar a velhice com cara de jovem, e seria no mínimo rídiculo, um rosto (aparentando) 20, 25 anos num corpo de 50, 60 anos. Algumas partes de nosso corpo, não esconde a nossa idade, por exemplo: O Pescoço, as mãos, os pés. Então! É bem melhor cuidar de cada parte do corpo, esfoliando a cada 30 dias, hidratando, massageando pra estimular a circulação e acima de tudo aceitando-se. Isso irá irradiar a sua verdadeira
beleza. Cuide de seu intelecto também,leia bons livros, e busque em Deus a verdadeira beleza, seja amável, seja tolerante, ame-se e ame seu próximo também, mesmo aquele próximo difícil de se deixar amar. Pense nisso! Ah! Não esqueça! USE FILTRO SOLAR! MUITO FILTRO SOLAR.


Falei! Não sei se demais.

by Jôse  Lopes.
03.01.2011.