TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Coisas simples!




                                                  Faz tempo que não venho aqui, SAUDADE! Hoje decidí que passaria aqui e visitaria alguns blogs que amo, blogs lindos que me inspiram. Porém não vou relacioná-los por serem tantos! e meu tempinho está apertadinho... porém mesmo aqueles que não  comentei, sintam-se amados e admirados  por demais rs. Amo coisas simples, e muitas amigas de blog sabem disso, sempre me enviam por e-mail algumas imagens, essa então me deixou muito feliz, algo simples mas com um toque de sofisticação ímpar. Ah eu prometo que vou copias essa idéia. Meu banheiro social tem a cuba apoiada numa mesa de madeira  rústica, amo!  Porém pretendo mudar pra uma casa menor, quem sabe lá... Amadinhas preciso ir, bjokas e votos de uma semana de muita paz, na doce presença de nosso querido PAI.