TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Boa Noite!

Há bastante tempo eu venho tentando criar um Blog onde eu possa divulgar meus "trabalhos", interagir com outras pessoas, emfim com a ajuda de meu filhote Marcio Segundo consegui. Êba!!!
E aqui estou, segunda feira 20:19, noite calma a chuva deu uma trégua, escutando de vez em quando o estampido das bombas de S.João, nossa não suporto! Não vejo a hora de postar algumas fotos de meus trabalhinhos de reciclagem.Também não vejo a hora de ser visitada por pessoas que também gostem de fazer amizade virtual e gostem de artesanato, reciclagem, decoração emfim.
Bom hoje estou só estreando mas vou me organizando aos poucos, quero sempre passar por aqui me aguardem. Tenham uma boa noite e que nosso amado Jesus vos mande uma legião de anjos para velar vossos sonhos. Bjos a todos que por aqui passar.