TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Terça feira chegou! Uffa hoje é o segundo dia da semana e já estou cansada, fazendo fisioterapia as primeiras horas da manhã eu e o maridão, saindo de lá fomos fazer feira, de volta prá casa as 12:30, nem tentei guardar as compras, vim correndo pro pc prá ver se dou uma relaxada as compras que aguardem. Na Clínica de fisioterapia fique vendo a reportagem sobre a queda daquele vôo Rio de Janeiro/Paris e fiquei imaginando a aflição dos passageiros ao perceberem que o avião estava com problemas, e fiquei pensando comigo mesmo: Espero e desejo que eles tenham tido tempo de se voltarem para Cristo naquele momento. A correria do dia a dia em busca de nossos objetivos muitas vezes nos rouba o tempo e não permite que dediquemos tempo de adoração e reflexão ao
nosso amado Deus mesmo sabendo que ele está sempre no controle de nossas vidas.Também aqui não poderia ser indiferente a dor e ao sofrimento dos familiares dos que naquele vôo se encontravam que Deus possa confortá-los. Aqui na terra a morte é uma realidade mas para os que creem que Jesus morreu por nós, os que obedecem aos seus mandamentos estes também terão vida eterna.Que o senhor possa colocar em nossos corações o desejo de ama-lo e obedecê-lo.