TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bom dia queridos!

Tenho passado rapidinho aqui, as vezes nem chego a postar nada, ando meio sem graça e nem eu sei o porque. Mas hoje aqui estou mais disposta e com vonatde de teclar um pouco,.Ando com muita saudade do meu filho Oscar, ele estudo no UNASP e nessas férias de meio de ano ele não passa conosco, geralmente ele vai colportar, mas nessas férias ele vai para o Paraná, vai dirigir uma "SEMANA DE ORAÇÃO JOVEM'. Que o Senhor possa usá-lo, para que o resultado desse trabalho traga frutos. Que o Senhor o ajude e o abençoe e capacite-o para que esse trabalho rendam honras e glória ao nosso amado Jesus.Segue em frente meu querido filho e procure dar o melhor de ti nesse ou em qualquer outro trabalho que venhas a fazer para Cristo. Meu beijo e meus votos de sucesso.