TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Desculpas!

Quando criei esse blog minha intenção era falar apenas de meus trabalhos de reciclagem, das minhas pinturas especiais em madeira e mostrar as possibilidades de transformação em móveis, roupas, do reaproveitamento de alguns materiais destinados ao lixo que passado por uma transformação viram obras de arte. De repente estou eu aqui postando fatos, situações que nada tem a ver. Por essa razão peço desculpas por está fazendo essa mistura. Um blog é como um diário,por mais que você queira separar os fatos, você finda fazendo essa mistura, mas confesso que me faz bem falar do que estou sentindo, vivendo, quando sentei aqui estava tão pesada! Comecei a escrever e já estou me sentindo bem melhor. Desculpa, desculpa,desculpa.