TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Estou de passagem bem rápidinho, só quero desejar uma boa tarde a todos e desejar uma boa noite, hoje não estou num bom dia, estou muito triste, perdí meu gatinho, um gatinho persa azul, com dois anos, fugiu de casa atraz de uma gata, ficou exatamente 8 dias fora, procuramos em quase todas casas do condomínio ninguem viu! de repende uma informação que ele havia aparecido a noite numa casa bem próxima a minha uma vizinha ten tou pegá-lo mais ele fugiu, no dia seguinte pela manhã ele chegou numa casa no outro quarteirão deu de cara com um pastor alemão que o machucou muiito, o dono do cachorro chamou o corpo de bombeiro que o levou, pretendiam leva-lo ao Centro de Zoonose, não deu tempo ele veio a morrer. Fiquei sabendo desse ocorrido fui lá me certificar mas com esperança que não fosse meu Godô como o chamava, o dono do cachorro cinfirmou o ocorrido mas sempre alegando que era um gato que estava com raiva, por isso havia chamado o bombeiro.Liguei para os Bombeiros o tenente João me atendeu muitíssimo bem e ficou de me da retorno, de volta prá casa me ligaram realmente e me informaram que a tenente Camila tinha sido quem fez o resgate. Tentei me comunicar para me certificar, até aí não tinha certeza se era meu Godô, uma outra tenente me atendeu e falou que a tenente Camila estava em um curso mas entraria em contato com ela e me retornaria dentro de no máximo uma hora, e assim o fez, ligou-me dizendo que a ocorrencia atendida pela tenente Camila era exatamente a um gato persa azul, falou que ele estava sangrando muito e apresentava sinais de desnutrição, afinal ele havia ficado 8 dias talvez sem tomar se quer agua, pois ele so comia e bebia no seu pratinho.N o final de toda essa história tão triste pra mim, restou algo muito bonito: O carinho e o respeito com que o pessoal do corpo de bombeiros nos atende.Essa Instituição está de parabéns, de coração agradeço a Equipe de terra do corpo de Bombeiros e agradeço pelo convite que me fizeram para conhecer a Corporação.Logo que eu estiver melhor irei sim e levarei meus pequenos para conhecer um pouco do trabalho do Bombeiros. Vou praocurar nos meus arquivos as fotos do meu Godô e postarei depois para voce verem.

fotos a seguir também podem excluídos do Blogger. Isso fará com que esses itens sejam removidos de tod