TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Motivação Pessoal


Tenho personalidade forte. Acredito em sonhos. Mas quando sonho, sonho alto. Se estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase Amor ou sou TUDO ou sou NADA. Não suporto meio termos.Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso e me irrito de forma inexplicável quando alguém duvida das minhas Palavras. Mas Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo, mas faço o melhor que posso. Não exijo que me entendam, nem que me aceitem. Porque eu não faço o mesmo; entretanto são poucas as pessoas para quem eu me explico.Palavras até me conquistam temporariamente… Mas atitudes me ganham ou me perdem, PARA SEMPRE! Mas acredito no meu sonho e vivo em busca deles