TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

Recicle já.


Uma garrafa pet que levaria muiiitos anos apra se reintegrar ao solo, poderá virar um belo adereço de decoração> Essa linda borboleta é o resultado de uma reciclagem. Uma simples garrafa foi reciclada, trabalhada e o resultado aí está. Recicle tudo que for possível, isso ajudará a prolongar a vida dos rios e de
seu afluentes, e ajudará a retardar a falta de água potável no nosso planeta e amenizar as catastrofres que as enchentes causam nas cidades , por terem as bocas de lobo entupidas por, entulhos como garrafas pet,restos de madeira, e pasmem objectos de grande porte como geladeiras,sofás,camas em fim. Vale ressaltar ainda que a reciclagem poderá ser uma fonte de renda. Usando a criatividade você poderá transformar aquele móvel que ia para o lixo numa peça única. Você também poderá usar a reciclagem como uma forma de ajuda, de repente alguém que você conhece está precisando consertar um móvel, e você que tem habilidade com artes e consertos vai lá e dá uma ajuda pra essa pessoa, certamente ela vai te agradecer muito, mas tenha certeza que quem ficará mais grato é você por ter a possibilidade de está ajudando alguém. Eu já fiz isso e te garanto é muito prazeroso. Aqui foi dada uma sugestão mais você pode criar várias formas de usar a reciclagem para ajudar alguém e a natureza. Essa borboleta eu encontrei na net, mas já fiz algumas e presenteei amigos, doei como brindes no JA da minha igreja e tenha certeza foi um sucesso todos gostam muito de ganhar algo que não se compra em loja, algo único, feito especialmente e exclusivamente pra você.

By Jôse

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Sexta feira, 07:08 da manhã e aqui já estou eu. A sexta feira pra mim é sempre bemmmmprá fazer tudo que planejo, por essa razão cheguei aqui mais cedo rsrs.Para que dê tempo nos preparar para o Santo Sábado do Senhor é preciso,a cada dia da semana cuidar de algo que não possa deixar de está pronto no sábado. O cuidado com as roupas que serão usados nesse dia, os sapatos a sua higiene pessoal, unhas,cabelos emfim, se deixarmos tudo para a sexta é impossível dá tempo, a sexta destina-se mais ao preparo dos alimentos que irão ser servidos no sábado, a casa também deverá ser cuidada durante toda semana e somente deixado para a sexta os cuidados essenciais como banheiros, troca das roupas de cama e banheiros. Procuramos sempre deixar tudo limpinho, a casa bem aconchegante para esperar o Santo sábado do Senhor. De vez em quando recebemos irmãos amigos para almoçar conosco, amanã por exemplo receberemos irmão Amaro e familia, " amigos mais que irmãos". Ficaremos juntos até às 14:00 em seguida voltaremos para as programações da Igreja e ficaremos até o por do sol. De volta para casa, correria preciso por em ordem a casa porque no domingo é aniversário de uma irmã muiiiito querida. Hoje também preciso fazer um bolo gostoso para a minha nina, a min haAnna Licia fez 16 aninhos ontem hoje comeremos bolo Hê,hê, muita festa esses dias. A minha amada Rôse e quero visitá-la nesse dia, levar-lhe um bolo de laranja bem grandão, abraça-la e dar-lhes parabéns. Meu final de semana será assim e eu estou amando essa programação. Que nosso amado Deus esteja conosco em todos esses momentos.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

As vezes ficamos sozinhos na vida e não
conseguimos cultivar amigos.Sabe porque?




Nós seres humanos, caminhamos em fila indiana.

Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.

Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades. Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos.

Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos presas no nosso peito.

Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante. Todos os defeitos que ele possui e nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito.

Mude, ainda dá tempo, e não esqueça...
Valorize mais, as pessoas que tem perto de si.

Vale a pena reflectir nisto.

A letra desse Louvor é muito bonita.



Ao único que é digno de receber
A honra e a glória,
A força e o poder
Ao Rei, Eterno, Imortal
Invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor

Coroamos a Tí, ó Rei Jesus
Coroamos a Tí, ó Rei Jesus
Adoramos o Teu nome
Nos rendemos a Teus pés
Consagramos todo nosso ser a Ti
Consagramos todo nosso ser a Ti

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória,
A força e o poder
Ao Rei, Eterno, Imortal
Invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor

Coroamos a Tí, ó Rei Jesus
Coroamos a Tí, ó Rei Jesus
Adoramos o Teu nome
Nos rendemos a Teus pés
Consagramos todo nosso ser a Ti
Consagramos todo nosso s

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Queridos do Blog,

Esses dias meditando em Isaías 40, li no verso 11:

“Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente.”

Ah! Como o cuidado do Senhor é maravilhoso! Ele nos apascenta como Bom Pastor ao Seu rebanho. Ele carrega no colo os Seus cordeirinhos. E as ovelhas que amamentam recebem atenção especial! Ele sabe o quanto é importante se doar ,cuidar dos pequeninos, dos que acabam de nascer, e por essa razão ele os conduz carinhosamente,ele nos guia suavemente, ele tem paciência e nos protege dos abismos, das tempestades...

Como fui edificada com esse texto! É maravilhoso o cuidado do Senhor…

Reflexão

LENÇOL SUJO

Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.

Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou atráves da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:

- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!

- Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

O marido observou calado.

Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido:

- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.

Passado um tempo a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:

- Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que outra vizinha ensinou

O marido calmamente respondeu:

- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!

E assim é.

Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos.

Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir, verifique seus próprios defeitos e limitações. Olhe antes de tudo, para sua própria casa, para dentro de você mesmo.

Só assim poderemos ter noção do real valor de nossos amigos.

Lave sua vidraça.

Abra sua janela.

domingo, 21 de junho de 2009

Encontrei na net
É possível reaproveitar quase tudo.Veja aquela
mala que vc não vai mais utilizar pode virar um
armário bem interessante. Use a criatiavidade, Recicle! O meio ambiente agradece.

quinta-feira, 18 de junho de 2009


Olá boa tarde!
Sumo de vez em quando, mas volto.

Quinta feira já no seu finalsinho, a semana voou, confesso que não progredí essa semana rsrs, tenho um monte de trabalhinhos iniciados mas estou meio atarefada, fazendo um check up, tudo quanto é exame aff, anualmente faço é preciso! Logo mais estarei saindo rumo a orla acompanhando as amigas, Célia e Gisele. fazer o que? Comer tapioca. I,agina se a tia Celia volta pra Sampa sem degustar as famosas tapiocas Alagoanas. A tia Célia é a sogra do Pastor Ricardo e a Gisele é a esposa, junto vão também a linda Larissa e o Rafa, filhos.
Espero na próxima semana iniciar o trabalho de duas mesinhas antigas. uma eu resgatei quando estava destinada ao lixo, por uma amiga e a outra comprei numa marcenaria num estado bem ruim, leveo um projeto de um móvel numa marcenaria prá ver orçamento e lá estava ela. De fora só seus lindos pés trabalhados, botei o olho e já me interessei, perguntei pro moço é pra conserto? ele me falou não, tá velha demais! Perguntei quer vender? ele me olhou de olhos bem arregalado e perguntou qto a senhora me paga por ela? Fala o senhor! Dou por 20 mangos e não se discute, falei não dá prá conversar? ele disse nãoooo tá bom o preço, falei fechado. Sacudi na mala do carro e aqui está ela, vou postar foto para voces sugerirem o que fazer com ela ok? Bjão grande prá todos e um bom finalsinho de tarde.


domingo, 14 de junho de 2009

Passando rapidinho só para desejar uma feliz semana a todos, tbm desejar que todos tenham tido um feliz dia dos namorado. Foi muiiito bom festinha no Salão de festas da Igreja, tava tudo muito organizadinho, muitos casais de irmãos de todas as faixas etária, tiveram muitas declarações de amor, comidinha gostosa,abraços e saudações emfim foi uma noite bem animada, resta-nos desejar que no próximo anos estejamos todos juntos novamente e felizes também. Tenham todos uma otima noite e uma semana plena de realizações na presena de nosso amado Deus.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olá boa noite! Uma quinta feira de muita chuva, nem dá vontde de sair da cama, choveu o dia inteirinha deu uma pauza e derepende começou tudo de novo e não paraou mais: São 17:18hs e nem sinal da chuva parar. Ando super atarefada com as lembrancinhas dos namorados que será comemorado no salão de festa da Igreja, haverá um jantar, algumas dinâmicas e sorteiros de alguns brindes para os casais.Vai ser legal postarei fotos aqui aguardem: bjão prá todos e boa noite.











Encontrei na net: É possivel reciclar vários objetos e ter uma peça de decoração bonita e de pequeno custo.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Esse foi o encontro das mulheres Adventistas em Caruarú Pernambuco promovido pelo Ministério da Mulher. Deus tem usado bastante as mulheres no seu Ministério isso nos dá a certeza de que Deus não nos criou em vão, ele tinha um propósito. Fomos criadas para sermos obedientes aos nossos conjugues mas a subserviência não é atribuição das mulheres Cristã.

Conselhos para os jovens

" Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou o faça sofrer, pois a mocidade dura pouco. " (Ec. 11: 9, 10
Boa Tarde!


Sábado foi a abertura da semana de Oração de nossa igreja Cruz das Almas até sexta feira estaremos por lá todas as noites, Apareça! Também está havendo culto matinal 6:00 da manhã, o tema dessa semana de oração é Mordomia Cristã, passa lá dá uma conferida de repente voce anda em débito com Cristo e nem sabe. Vale muito à pena tirar todas suas dúvidas. Que o Senhor venha abençoar a nossa igreja e seus dirigentes.


domingo, 7 de junho de 2009

O Silencio:


E finalmente...

Aprendemos

... com o silencio

que a vida é boa

e que tudo tem um ciclo.

...A enxergarmos as nossas qualidades

e a corrigirmos nossos defeitos.

...Que gritar não traz respeito

...Que ouvir é melhor que falar.

...Que darmos um tempo as vezes

se faz necessário.

Então...

Daremos um tempo para voltarmos

com ânimo renovado.

Sentiremos saudades,

mas não nos esqueceremos

de vocês AMIGOS

que hj fazem parte incondicional

de nossas vidas.



Porque Deus nos amou de tal maneira que deu seu único filho para morrer por nós numa Cruz. João cap. 3 verso 16.

Sumi mas voltei.

Olá Boa Tarde!

Desapareci por aqui por dois dias é que ando atarefada, fisioterapia, consultas e exames e uma novidade! ensaio para o Coral de minha Igreja, é! estamos formando um coral e queremos se Deus quiser, em Dezembro estármos afinadinhos. Estou com uma infinidade de trabalhinhos iniciados e sem tempo de concluir. Logo me organizarei concluo tudo e postarei fotinhas aqui.
Tenham todos um ótimo finalsinho de domingo e uma excelente semana na doce companhia de Jesus. beijoooooooossssss aos que passarem por aqui.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Terça feira chegou! Uffa hoje é o segundo dia da semana e já estou cansada, fazendo fisioterapia as primeiras horas da manhã eu e o maridão, saindo de lá fomos fazer feira, de volta prá casa as 12:30, nem tentei guardar as compras, vim correndo pro pc prá ver se dou uma relaxada as compras que aguardem. Na Clínica de fisioterapia fique vendo a reportagem sobre a queda daquele vôo Rio de Janeiro/Paris e fiquei imaginando a aflição dos passageiros ao perceberem que o avião estava com problemas, e fiquei pensando comigo mesmo: Espero e desejo que eles tenham tido tempo de se voltarem para Cristo naquele momento. A correria do dia a dia em busca de nossos objetivos muitas vezes nos rouba o tempo e não permite que dediquemos tempo de adoração e reflexão ao
nosso amado Deus mesmo sabendo que ele está sempre no controle de nossas vidas.Também aqui não poderia ser indiferente a dor e ao sofrimento dos familiares dos que naquele vôo se encontravam que Deus possa confortá-los. Aqui na terra a morte é uma realidade mas para os que creem que Jesus morreu por nós, os que obedecem aos seus mandamentos estes também terão vida eterna.Que o senhor possa colocar em nossos corações o desejo de ama-lo e obedecê-lo.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Boa Noite!

Há bastante tempo eu venho tentando criar um Blog onde eu possa divulgar meus "trabalhos", interagir com outras pessoas, emfim com a ajuda de meu filhote Marcio Segundo consegui. Êba!!!
E aqui estou, segunda feira 20:19, noite calma a chuva deu uma trégua, escutando de vez em quando o estampido das bombas de S.João, nossa não suporto! Não vejo a hora de postar algumas fotos de meus trabalhinhos de reciclagem.Também não vejo a hora de ser visitada por pessoas que também gostem de fazer amizade virtual e gostem de artesanato, reciclagem, decoração emfim.
Bom hoje estou só estreando mas vou me organizando aos poucos, quero sempre passar por aqui me aguardem. Tenham uma boa noite e que nosso amado Jesus vos mande uma legião de anjos para velar vossos sonhos. Bjos a todos que por aqui passar.