TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JUNTAS PELOS MESMOS OBJETIVOS-

"BLOGUEIRAS"




Gente hoje estou aqui pra pedir a meus contatos, " AMIGAS" que de uma chegadinha no blog da Nane http://bolsa danane.blogspot.com. A Nane está começando, mas promete! Além de sua reflexões maravilhosas postadas lá, ela tem postado artigos interessantes e ta entrando no mundo  mágico do artesanato. Passa lá vai? dá uma forcinha pra Nane, o beneficiado vai ser voce. Vamos nos da  as mão, vamos brincar de ser criança, porque se assim o fizermos, certamente haverá pureza e e verdades em tudo que fizermos ok? Beijokas a todos tenha um excelente final de semana na doce e santa presença do Grande! O meu o seu o nosso amado e bondoso JESUS!

6 comentários:

  1. Essa Jôse!!! Muitíssimo obrigada, querida!!! Vamos compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher! Eu vou te explorar um bocado e vou querer as dicas sim! Com certeza você irá em minha casa pra gente tomar aquele chá com leite (que você me ensinou) com cookies (da Kopenhagen que são sem noção!). Enquanto Marcel tá mais na parte da construção, eu estou na parte de decor. A maioria vai ter toques artesanais e rusticos e uns toques modernos também. E você vai ver que terá muitas ideias suas daqui do Artes e Trapos: um dos melhores achados do mundo blogueiro - FÃ!!! bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. OI!!!

    Já fui visitar a Nane, mas não consegui deixar comentário... a minha net hoje não está boa...
    chove muito por aqui... está temporal... mas eu adoro ouvir a chuva e o vento, meu marido diz que sou "Louca" , eh, eh...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ohhh!!! Confirmo a presença das meninas! Sofia, Jack, Siglea... e a Magda Matana? é sua amiga tbm?

    ResponderExcluir
  5. Jôse! Deixei um selinho pra vc lá no blog, viu?! bj

    ResponderExcluir