TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Coisas que Gosto!


Amo porcelana. Imagina uma chá de maçã x canela ao leite, acompanhado de uns biscoitos amantegado, servido nesse joguinho,  num final de tarde, jogando conversa fora, " Encontro das amigas virtuais" ham? O que voces acham?  Muito legal não?  Sonhar não faz mal a ninguém.

Nossa essa caneca com coador e tampa, ahinn! Que bacana, eu quero, juro que eu vou encontrar, se eu achei na Net, vou achar onde comprar.




Amo essas coisinhas, meus filhos falam que sou cheia de dedos, pq gosto dessas coisitas diferente, mas digam-me se não faz toda uma difereça, uma  mesa posta bem arrumadinha... amo!

5 comentários:

  1. Ah!!! Com certeza, Jôse!!! Então vocÊ será uma visitadora da minha casinha... quero todas essas coisinhas cute! Marcel tbm diz que eu sou cheia de invenções hahahaha não sabe ele que somos ladies... e ladies fazem parte dessa nata que amam coisas cutes!!! hehehe... Lembra do nosso chá com leite e os cookies que prometi? Vou dar um jeito de achar um joguinho desses pra vc se esbaldar... bj bj, amore!

    ResponderExcluir
  2. Yes Nane, vou sim, e estou com umas surpresas pra ti, vc vai amar.Me aguarda! bjinnn e até.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu blog, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro esse joguinho de chá?? to apaixonada! eu querooo ! rs
    bjs adorei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um jogo de chá desse onde encontro?

    ResponderExcluir