TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Meus achados!

Olá amadas,
Boa Tarde, noite...

                  Fim de semana longo, tempo de sobra pra eu andar pela net, fuça aqui fuça ali, encontrando coisas que gosto, que me inspiram, e venho correndo mostrar a vocês. dessa vez andei visitando uns blogs muito lindo! e encontrei post lindos tbm. No da Cármen Martins encontrei esse centro maravilhoso! Importante perceber que coisas bonitas e de bom gosto nem sempre significa dinheiro, muito dinheiro! Comprovem.

                                          Isso é uma palet, ela apenas foi trabalhada, lixada, pintada, colocada rodinhas
e transformou-se nessa belezinha.Achei  lindo! Se fosse na  minha casa eu apenas trocaria a cor, apesar de estar super na moda cores fortes, elas me assustam. Me canso fácil de cores  chamativas, mas se tratando de uma peça relativamente barata, até dá pra encarar, qdo cansar troca-se a peça ou a cor. " Sugestão?"
Aí,aí,aí, gente olha que linda! essa não lembro onde encontrei, mas faça-me o favor! Vai ser linda assim na minha sala! Esse azul turquesa, anda em alta! Está presente nos sapatos,bolsas, roupas e até móveis. Acho que desse azul eu não me cansaria tão cedo rsrsr.


 Olha essa penteadeira aí genteeeee. Acreditem! Eu tenho uma igual, a minha está pintada da cor creme, mas quero dar uma repaginada nela. O que voceês sugerem?
Vou ficar aqui anciosa aguardando as sugestões de vocês, por favor opinem ok?

Sintam-se todas abraçadas, tenham uma ótima semana bjusssss.