TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Meus queridos e
Queridas...

Tenham todos uma Boa Tarde!

                                              Venho aqui, ainda de coração apertadinho, comunicar-lhes o motivo do meu desaparecimento repentino.Nos últimos meses a minha querida mãe não andava bem de saúde, vez ou outra eu era avisada de que ela não estava passando bem, inclusive a dois meses atraz estive com  ela por duas semanas, e logo que percebi que estava bem voltei pra Maceió, porém no dia 4 desse mês fui chamada as pressas, pois a mesma havia sido internada passando muito mal. Chegando lá encontrei minha querida mãe entubada, e em coma induzido, pra poupar-lhe de um sofrimento maior. Confesso que foi muito dolorido pra mim vê-la naquela situação, e mais duro ainda foi 10 dias depois receber a informação de que ela não havia resistido e falecera. Nesses momentos somente Jesus para nos confortar. Aqui fica a eterna saudade de seus 6 filhos, 16 netos e 4 bisnetos.  Obrigada pela compreensão de vocês e tenha todos uma boa semana.
                                              Beijos.
                                              Jôse.

3 comentários:

  1. ola! tudo bem com vc? espero que sim, bom to mandando esse comentario, porque preciso de sua ajuda para me ensinar algumas coisas sobre como mexer no blog...envie um email para mim me ensinando como mandar pra vc um selinho, Email: natalia-love-robertt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, estou meio sumida da blogosfera por causa de alguns afazeres. Nos comuncamos por msn e eu pude ser sensível à sua dor e perda. Que o Senhor Jesus continue lhe confortando. O maravilhoso é que podemos ter a esperança da manhã da ressureição. Graças ao Pai Celeste. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga do meu coração!!!

    Desejo-te um ano de paz amor e saude para ti e para os teus.

    A sua amizade foi um grande presente que ganhei no ano passado.

    Beijos

    ResponderExcluir