TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

VOLTEIIIIIII!

Gente linda e querida,
Ando em falta com vocês, saudades... Deus sabe o porque.


                                         Quase não tenho vindo aqui, porém fico morrendo de saudades de meus contatos, de ver trabalhos lindos, quando venho aqui dou uma espiadinha rápida nem se quer comento nos Blogs, até pq tá difícil! Alguns Blogs não consigo de jeito maneira. rsrsrs. Creio que logo logo vou poder concluir alguns projetinhos e postar aqui ok?  Hoje sentí vontade de navegar pela net, deu vontade de funchar meus arquivos e deparei com algumas imágens que há muito queria postar  e sendo assim aí vai. rsrsr

                                           CANTINHOS INDISPENSÁVEIS:

                                          Gente essa área de serviço é muiiiito inspiradora, eu quero uma dessas rsrsr
Esse é um cantinho muito útil, quem não quer? Tenho o espaço, logo copiarei essa idéia rsrsr
                                           Um outro cantinho muito legal, bem clean, porém muito chique! Jardim é algo indispensável. Esses móveis de aluminio branco de cortes retos, deu um ar de sofisticação ao lugar. Quanto bom gosto. Espaço pra um jardim eu tenho, porém os móveis ainda não.  Gente hoje é só, eu volto logo se o nosso querido Deus permitir. " Perdão por não colocar os créditos, tenho essas imágens há algum tempo, guardava-as mais para me servir de inspiração, hoje resolví postar, caso alguém seja dono das mesmas e se incomode, contato: jusenirap@hotmail.com.
      
                     

2 comentários:

  1. Amiga seu cantinho é maravilhoso!!!!!
    Beijo
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Geeeente!!!! não consigo trazer meus seguidores de volta, ai tou nuito triste com isso, já fiz tudo quue me ensinaram e não consigo. Quem souber me ajuda! bjão a todos.

    ResponderExcluir