TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GENTE QUERIDA!

Bom diaaaaaa!

                                                Segundona nem precisa dizer,  vontade de continuar na cama por mais uns minutinhos. Mas a responsabilidade me chama e antes de qualquer tarefa estou aqui pra desejar a todas uma ótima semana de muita  paz, saúde e que o Senhor Jesus esteja conosco em qualquer projeto que pretendamos dar inicío, e certamente ele estará pois ele se preocupa com o pardal e com o corvo imagina com os seus filhos. So precisamos crêr que ele é quem nos move. Um dia especial a todas na doce e santa presença de Jesus.

                                          Bjos, e por favor lembrem-se de mim!





















4 comentários:

  1. oi linda!

    passei por problemas de saúde mas graças a Deus minha biópsia deu negativa...estou feliz!
    e com o blog crescendo confesso que não dou conta de todas, mas não esqueço de ti, sempre amável.
    obrigada pelo recadinho!
    feliz semana pra ti também!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Lena, sempre muito atenciosa, vc é mil, tudo de melhor pra tí, muiiita saúde e paz, descanse e confie no PAI, ele cuidará de tudinho. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi passei por aqui e acabei conhecendo seu blog,
    adorei com certeza você vai me ver mais vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jôse, obrigada pela visita. seja sempre bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir