TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BOM DIA!

MENINAS! Saudades,saudades de ocês!!!

                                            

                                                    Por favor gente não mes esqueçam, eu realmente estou vivendo um momento digamos, de escacez de tempo, devido problemas familiares mas logo tudinho voltará ao normal, o SENHOR está no controle da minha e da sua vida. Só precisamos largar nossos fardos em seus braços e descansar, o maior problema é que temos uma dificuldade enorme de largar exatamente o fardo que nos atormenta. A cada dia aprendo um pouquinho do que é confiar e entregar-me por inteiro ao meu bom Deus. Hoje eu passei só pra vos dizer que amo esse contato com vocês, que sinto falta de está aqui todo dia mas emfim: Não há nada nessa vida que não tenha fim, as vezes não no tempo que eu ou você quer, mas sim no tempo de Dele, do nosso Criador e mantenedor. Tenha todas um finalsinho de semana abençoado, que o Espirito Santo faça morada em cada coração, guiando nossos passos atitudes e pensamentos.
                                                   Preciso ir, morrendo de saudades de vocês, deixo-vos esse ramalhete, pra perfumar seu dia, pra alegrar sua alma com  um belo sentimento, o  da amizade.
                                                   É TODO SEU!
                                                  

 .


7 comentários:

  1. Oi Jôse estou passando para seixar o meu carinho ficarei a interceder para que vc volte logo! seu cantinho é inspirador sou tua seguidora quando puder me fazer uma visitinha ficarei muito feliz volte logo bjs!http://aprendendoefazendoartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, obrigada pela visita e comentário, tenho vindo pouco aqui, estou com saudades, logo voltarei.bjokas. Ah vou te visitar e tentar te seguir, pois não estou conseguindo participar de nenhum site, não sei o que há.

      Excluir
  2. Olá querida voltei para agradecer a sua visitinha muito obrigada pelo carinho tenha um lindo fim de semana!_______ █████
    ______ ██▒▒▒██
        █▒▒▒▒▒▒██
        █▒▒▒▒▒▒▒██
       ██▒▒▒▓▓▓▒▒██   █
       █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
      ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
      █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
      █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
      ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
       █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
       ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
      ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que a
     ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██_borboleta
    ██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz a
    █▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█_Felicidade
    █▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██_...
    ██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___então
     ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
      ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
          █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma
          ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
           ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
            ██▒▒▒▒██____esteja sempre
             █████___com VOCÊ.!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jôse, obrigada pelo ramalhete. Que estas flores levem o encato da vida pra você e os seus.

    Um final de semana cheinho de LUZ e PAZ,

    Mazza

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada pela visitinha, volte sempre rsrsr, bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi,vim conhecer seu blog,amei e já estou super seguindo,parabéns por seu cantinho e mto sucesso aqui.

    Te convido para conhecer meu blog e se gostar e puder seguir,será muito vem vinda,tem um sorteio rolando por lá,participa?

    Beijinhos no core

    Http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelas flores!
    lindo dia pra ti!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir